Inscrições
ATENÇÃO! |
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento. Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
O pagamento online estará disponível durante todo o período do evento.
Para pagamento presencialmente a secretária está aberta a partir das 14h do dia 02/11/2022.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 30/11/2023 | Até 20/02/2024 | Até 20/05/2024 | Até 30/07/2024 |
Após 30/07/2024 e no local |
Especialista em CTBMF membro Efetivo ou Titular do CBCTBMF ou Especialista estrangeiro membro da ALACIBU |
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Cirurgião-Dentista membro Colaborador do CBCTBMF |
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Cirurgião-Dentista não membro do CBCTBMF |
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Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF membro do CBCTBMF e/ou membro da ALACIBU |
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Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF não membro do CBCTBMF ou da ALACIBU |
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Graduando em Odontologia membro do CBCTBMF |
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Graduando em Odontologia não membros do CBCTBMF |
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Outros Profissionais da Saúde |
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Associados de entidades parceiras: ABOR e SOBEP |
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ACOMPANHANTE* (1) |
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Profissionais de fora da área da saúde |
* Anexar comprovante de membro da liga acadêmica em PDF (obrigatório). Anexar logomarca da Liga acadêmica em PDF (não obrigatório).
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »