Perguntas Frequentes
Como faço para me inscrever no evento?
Para se inscrever no Congresso, preencha o registro online através da página de Inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão “Enviar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail natalia.halfen@ccmgroup.com.br ou pelo telefone +55 51 3086 9100.
Posso me registrar no local do evento?
Sim, você pode se registrar no local do Congresso, porém enfatizamos que será cobrado o último valor da taxa de inscrição que será publicada no local e dependerá da disponibilidade de vagas. Recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente, evitando, assim, inconvenientes.
Como devo proceder para solicitar o cancelamento e reembolso da minha inscrição?
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado conforme as regras disponíveis no site do evento no menu “inscrições”, mediante o envio do Formulário de Solicitação de devolução e comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail natalia.halfen@ccmgroup.com.br (o Formulário pode ser solicitado através do e-mail). O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela de reembolso vigente.
Quem pode se inscrever como estudante?
O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação. Será imprescindível encaminhar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino por meio da área restrita do estudante. Mas fique atento, o desconto é válido apenas se durante a realização do evento você ainda seja aluno de graduação. Caso você já tenha se formado na época do evento, a inscrição precisa, necessariamente, ser a da sua situação em que o evento ocorre.
Como posso encontrar informações sobre hotéis e suas taxas?
Para informações sobre hospedagem e transporte entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do Congresso pelo e-mail vandreia.alves@ccmgroup.com.br, ou pelo telefone +55 51 3086 9100
Como faço para obter meu certificado?
Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar o site, clicar no menu “Certificados”, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.
O evento ocorrerá de forma presencial? Há possibilidade de assisti-lo online?
O evento ocorrerá apenas de forma presencial, no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém (PA, Brasil), entre os dias 03 e 06 de setembro de 2024. Os conteúdos das atividades científicas não serão disponibilizados no formato digital após o evento